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Plaza Sul Shopping lança programa de benefícios com sorteio de três scooters elétricas

24/03/2025

O Plaza Sul Shopping lança o programa de benefícios, com prêmios mensais e vantagens exclusivas para os clientes cadastrados no aplicativo Plaza Sul Shopping. Neste primeiro mês, serão sorteadas três scooters elétricas. O programa segue o modelo adotado pela ALLOS, administradora do shopping, em outros empreendimentos do grupo e reforça o compromisso da companhia em oferecer experiências cada vez mais personalizadas para seus clientes.

O programa de benefícios do Plaza Sul Shopping possui três categorias: 3 estrelas, 2 estrelas e 1 estrela. Ao cadastrar a primeira nota fiscal de qualquer valor no aplicativo, o usuário torna-se cliente 1 estrela. Ao totalizar R$ 3.500 em compras e ter, no mínimo, dez notas cadastradas, o cliente sobe para a categoria 2 estrelas. Para se tornar cliente 3 estrelas, por sua vez, é necessário cadastrar R$ 8 mil em compras e ter, no mínimo, 20 notas registradas no aplicativo.

Para comemorar o lançamento do programa, o Plaza Sul Shopping irá sortear no primeiro mês três scooters, uma para cada nível. Cliente 1 Estrela concorrerá a uma Scooter Elétrica Joy Super 800W, enquanto o Cliente 2 Estrelas concorrerá a uma MIA 1000W, e o Cliente 3 Estrelas concorrerá a uma JET 1000W.

Com um aplicativo exclusivo para cada shopping, o Programa de Benefícios ALLOS oferece uma jornada fígital diferenciada, conectando lojistas e clientes de forma conveniente. “O Programa de Benefícios nasceu para transformar a experiência de consumo dos nossos visitantes, valorizando a sua presença e o tempo que passam em nossos shoppings. Quanto mais o cliente cadastra suas compras no aplicativo do programa, mais benefícios ele ganha, o que impacta positivamente na recorrência de suas vindas ao shopping e nas vendas dos lojistas”, destaca Leonardo Cid, diretor de Inovação e Tecnologia da ALLOS.

O programa também se destaca como uma ferramenta estratégica para aprofundar o relacionamento com os consumidores. Atualmente, são mais de 2 milhões de pessoas cadastradas nos 11 shoppings participantes. Em 2024, atingimos 50 milhões de sessões no ano, com uma média de 6,2 milhões por shopping, demonstrando seu potencial para conhecer melhor o perfil e os hábitos dos consumidores.

Adesão dos lojistas

Além de proporcionar benefícios exclusivos para os consumidores, o programa também gera impactos positivos para os lojistas, ampliando as oportunidades de aquisição e engajamento com os consumidores. Com um conhecimento aprofundado sobre o comportamento desse consumidor e a aplicação de estratégias de hipersegmentação, é possível impactar diferentes jornadas de compra, entregando conteúdos mais assertivos das marcas e oferecendo benefícios relevantes para cada cliente.

Atualmente, mais de 630 marcas fazem parte do programa, proporcionando uma variedade de benefícios e experiências únicas. Entre elas, destacam-se Outback, Natura, Bacio di Latte, Kopenhagen, L'Occitane, Live, Granado, Stanley, Samsung e Nestlé.

Em 2024, mais de 30% dos lojistas disponibilizaram cerca de 10 mil benefícios cada vez mais atrativos aos membros do programa, o que evidencia que os lojistas reconhecem o Programa de Relacionamento como uma ferramenta potente para o aumento de fluxo e recorrência dos nossos consumidores, impulsionando as vendas.

Essas ações do Programa em conjunto com os lojistas já proporcionaram um aumento de até 15% nas vendas e um impacto de até 50% de novos clientes para suas lojas oriundos das campanhas segmentadas. Um dos exemplos de sucesso é a parceria com o Outback que já impactou cerca de 32 mil pessoas, das quais 50% eram novos clientes, demonstrando seu potencial para gerar um fluxo qualificado para as operações.